Galeria

25/01/2016

Lobo em Pele de Cordeiro

Como seria uma história contada pelo olhar de uma criança?  Imagina-se que seria uma história cheia de sonhos e imaginações. Mas e o que dizer de uma história contada pela voz de uma criança que está entre a vida e a morte, vítima de abandono, agressão física e abuso sexual?

“Lobo em pele de cordeiro”,  retrata a vida de um menino que pela ausência constante da mãe, encontra um amigo pela internet e passa a confidenciar suas angustias, tristezas e seus sonhos, mas, mal sabe ele que este amigo seria a pessoa que estaria prestes a destruir a sua inocência.

Neste Espetáculo, iremos remeter a uns dos milhares de casos de crianças vítimas de pedófilos, que por trás do computador é um lobo disfarçado de cordeiro, que tenta seduzir suas vítimas com palavras e promessas. Uma realidade que vem sendo comum desde os tempos da pequena Araceli Crespo, sequestrada, estuprada e morta por um grupo de rapazes no Espírito Santo há mais de 30 anos atrás, e que até os dias de hoje, essa impunidade ficou sem solução.

Uma peça de teatro onde personagens se misturam ora com fantasia, ora realidade, utilizando recursos de circo, teatro e dança, levará ao público de forma lúdica uma realidade muito dura que precisa ser modificada, com um final, que talvez possa chocar o público, mas que infelizmente diante desses casos, é o fim mais frequente que acontece com as pequenas vítimas desses terríveis agressores, que por muitas vezes ficam impunes e levam suas vidas normalmente, como se nada tivesse acontecido.

“Lobo em pele de cordeiro”,  está convocando você, pessoa de bem, que luta pelos direitos da criança e do adolescente, ajudar o grito dessas pequenas vítimas a nunca se calarem e a por um derradeiro ponto final neste crime.

OUTROS ÁLBUNS