Galeria

25/01/2016

Viva o Trânsito Consciênte

Espetáculo cômico que aborda de forma lúdica e informativa, usando recursos do circo, teatro, música e dança os cuidados com o transito de pedestres, bicicletas e carros, abordando os possíveis acidentes causados por alta velocidade, o problema de bebidas alcoólicas e direção, brigas no transito entre outros pontos importantes que, de forma lúdica e cômica, podem auxiliar na conscientização do cuidado que todos devem ter ao utilizar um veiculo automotivo.

Quando falamos em trânsito pensamos somente em problemas de alta velocidade e acidentes, porém, a cidadania também deve acompanhar a consciência de cada um. As gentilezas, a educação, o bom senso e o olhar atento acompanhado de direção defensiva, onde cada qual cuida de si e do próximo, certamente diminuiria o número de acidentes que tanto apontam os altos índices nas estatísticas anuais.

E quando estes assuntos são abordados de forma lúdica e cômica em uma peça de teatro, o público dá risadas, se diverte, se identifica e de certa forma, faz a tomada de consciência.

OUTROS ÁLBUNS