Atuação Social

REALIZAMOS O ATENDIMENTO DE JOVENS E CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL, DESENVOLVENDO ESPECIALMENTE VALORES ÉTICOS E CIDADANIA.

Realizamos o atendimento de jovens e crianças em situação de vulnerabilidade social, através de aulas de circo, teatro e dança com acompanhamento pedagógico, desenvolvendo especialmente valores éticos e cidadania incitando o empoderamento e protagonismo social, a descoberta de vocações, progressão da autoestima, controle emocional, esperança, olhar para novos horizontes, entre outros conteúdos importantes para a inserção social e construção  de uma sociedade justa e igualitária.            


Após anos de atuação os próprios membros atendidos desde 2006, criaram a ASA (Associação Sou Arte de Campo Mourão), que devidamente constituída, faz parte da Rede Circo do Mundo – Brasil que tem como parceiro o Cirque du Soelil.

Hoje, realiza um belíssimo trabalho com crianças, jovens e adolescentes de diversas cidades do Paraná, que assim como recebem os atendimentos e as capacitações, devolvem nas mesmas ações aos outros que chegam, numa ação que gera protagonismo, autossuficiência, estima, superação!

A ASA atende também Mulheres, Idosos, Famílias participantes de projetos sociais, que vão desde ações sistemáticas que duram o ano todo com excelentes resultados, até palestras, espetáculos temáticos que valorizam e reforçam princípios de direitos e deveres.